Fairy Tail RPG

Jogue no melhor fórum de Fairy Tail do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Treino para Take over Empty Treino para Take over Qua Ago 31, 2016 5:30 pm

Frost

Frost
Mago Rank S
Mago Rank S
Treinos Para Take Over

-Há treinos normais, para status e velocidade. Mas o take over e diferente, já vi treinos, com o usuário que fez o treino pensando que é Naruto, onde tem a Kyuubi dentro de si, e não entende a diferença de Take Over e Jinshurik de Naruto. Bem aqui nesta regra vamos explicar como conseguir controlar a transformação completa de seu take over inicial.

-O take over Take Over Alma de Demônio, são transformações que dão magias.

-Para dominar esta forma completa ela é feita o seguinte, fazendo um treino normal, onde a base deste treino é ‘Sentimentos’. Ou seja, no treino você irá narrar, uma história, onde seu personagem será o personagem principal, onde esta história se locomove em sentimentos.

Por exemplo, eu utilizo take over ,e vou fazer uma história onde irei narrar meu personagem como o principal. Neste, meu personagem se apaixona por uma garota, onde 3 dias depois a cidade onde estávamos, e atacada por um demônio, este demônio raptar esta garota em que meu personagem estar apaixonado, salvar a tal garota. Na tentativa de salvar, a garota leva um ataque onde fica significa-mente morta, mas não morta, onde o meu personagem, com um tremendo sentimento é ódio, por estar vendo aquilo, se transforma em sua forma perfeita, só que sem controlar e luta contra o demônio e no final, meu personagem controla a transformação e derrota o demônio, e pronto final feliz e take over dominado.
[size]

-creio que com isto esteja completamente explicado.
-Para o treino ser aceito, o mesmo terá que ter 3.500 palavras. Ou seja se não tiver essa quantia mínima, ele não será aceito para a avaliação de Take Over!. Porém, ainda entrará na condição abaixo.
-Os treinos, apesar de ser grandes, também valerá para treinos normais, ou seja também ganhará os pontos de avaliações - 0 há 1000.

[/size]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos