Fairy Tail RPG

Jogue no melhor fórum de Fairy Tail do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Animais iniciais e armas iniciais Empty Animais iniciais e armas iniciais Qua Ago 31, 2016 5:11 pm

Frost

Frost
Mago Rank S
Mago Rank S
No fórum, os players podem começar a jogar com uma arma e um animal à sua escolha,porém, esses terão suas limitações:
Armas iniciais: Não podem ser nada de muito exagerado, podem ser coisas como armas brancas (espadas, lanças, adagas...), armas de fogo de pequeno porte (pistolas, fuzis, metralhadoras...) ou até objetos diversos. Vai de acordo com a criatividade do usuário, mas cabe ao avaliador aprovar ou reprovar.
Animais iniciais: Não podem ser animais de grande porte como dragões, ogros, etc. Podem ser qualquer ser menor como um animais comuns, monstros, humanos (estes devem ter aparência infantil, serão companheiros e não animais) e até robôs, lembrando que não pode ser nada exagerado.
Armas iniciais podem cortar ou atirar, mas causarão danos físicos comuns, ou até levar à morte, dependendo do local do tiro/corte. Animais iniciais não possuem magias, mas podem atacar fisicamente ou até carregar armas.
Animais iniciais possuem 75% da soma total dos status do seu dono, podendo ser distribuídos como quiser, sendo que seu rank é dado de acordo com o rank do dono, ou seja, rank do dono = rank do animal, sendo que sua velocidade é a velocidade do dono -5. Animais a partir do rank B podem aprender alguma magia, mas para isso necessitará de um treino com mínimo de 2.000 palavras. Os animais podem aprender qualquer magia, com exceção das listadas abaixo:
Spoiler:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos