Fairy Tail RPG

Jogue no melhor fórum de Fairy Tail do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Ataque por post Empty Ataque por post Qui Ago 25, 2016 4:58 pm

Frost

Frost
Mago Rank S
Mago Rank S
Regras de número de técnicas por post


Nas lutas aqui do fórum, todos poderão usar diversas técnicas. No entanto, existe um limite em relação ao numero de técnicas usadas por post.



Então é o seguinte:


Regras:

1) Todos os jogadores no seu post de ataque podem usar no máximo 3 técnicas de ataque (Técnicas que usem poder mágico e inflictam dano de HP) e 3 técnicas de suporte (Técnicas que gastem poder mágico mas não inflictam dano no adversário como técnicas de suporte, aumento de status ou outros efeitos passivos).


2) No post de defesa, o jogador pode usar o mesmo numero de técnicas usadas pelo atacante, isto é se o atacante usar 3 técnicas, o defensor pode no máximo usar 3 técnicas para se defender (Qualquer técnica para uso de defesa contará como técnica de defesa, por exemplo, se usar uma técnica de ataque que irá servir para defesa, a mesma conta como uma técnica de defesa)


3) Para não haver mal entendidos e facilitar o trabalho dos ADMs, bem como facilitar a vida dos players, todas as técnicas aqui no fórum serão categorizadas em: ataque, defesa, suporte e cura


4) Todas as técnicas de rank SS requerem um post de preparação e só podem ser usadas 1 por post. Se não disserem que prepararam a técnica no post anterior, esta será anulada.




Nota: Nas regras acima enunciadas não se englobam cortes de espada, murros, pontapé ou qualquer outro tipo de golpe físico básico. As únicas técnicas que obedecem ás regras acima citadas são aquelas que gastam poder mágico no seu uso. Mas não se esqueçam dos limites senão os vossos ataques serão considerados GOD-MODE e perderão de imediato (ex. Vou contra o inimigo e tento corta-lo 15 vezes na perna, 10 no pescoço, 10 na cabeça e 10 no tronco).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos